© 2018 Departamento de Evangelismo e Missões da Convenção Batista Fluminense. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Sulamita Lima.

CAPELANIA

SÓCIO-EDUCATIVA

Neste último ano, dois idosos foram batizados no Lar Batista Ebenezer Soares Ferreira, em Rio do Ouro. Os batismos são fruto do trabalho de capelania realizado pelo pastor Paulo Giovani Geraldo. O missionário atua neste campo desde 2014 e realiza atendimento aos funcionários, idosos e ainda há crianças da comunidade que são atendidas no Lar em projetos sociais.

O local, com cerca de 50 internos, é um campo desafiador. Pregar o Evangelho a pessoas que professaram outro tipo de fé durante décadas e mostrar Jesus Cristo como único caminho, verdade e vida é o grande desafio.

Oremos pelo trabalho missionário no Lar da Convenção Batista Fluminense. Ore pela família missionária: pastor Paulo Giovani, esposa Ana Carla e filho Vitor. Conheça mais deste projeto, entre em contato conosco. Você pode ajudar outros idosos a conhecerem Jesus como Salvador. Seja um adotante e faça um PAM!

- Pr. Paulo Giovanni - 

ADOÇÃO