© 2018 Departamento de Evangelismo e Missões da Convenção Batista Fluminense. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Sulamita Lima.

CAPELANIA

HOSPITALAR

Um dos grandes projetos de Missões Estaduais é a capelania hospitalar. No Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), cerca de seis mil pessoas por mês recebem assistência dos missionários. São dez projetos implantados ao longo dos anos que atendem todas as alas do HGNI. Além dos pacientes, funcionários e familiares dos enfermos também são abençoados. Coordenados pelo missionário Paulo Ogg, cerca de 400 voluntários realizam cultos, reuniões de oração, visitas aos leitos de adultos e infantil, programas de leituras e atividades especiais nos períodos festivos.

O pastor Paulo Ogg agora está diante de um novo desafio: levar este trabalho para outras associações da nossa convenção. Novas parcerias estão surgindo, uma delas com a Associação Niteroiense, que está investindo na volta de um trabalho sistemático no Hospital Universitário Antônio Pedro. Em Nova Friburgo, um novo trabalho no Hospital Maternidade da cidade está sendo realizado. Precisamos de recursos para a manutenção destes e de outros projetos que venham a acontecer.

Conheça mais sobre o trabalho que estamos realizando. Seja um intercessor e também um mantenedor da capelania hospitalar. Adote um missionário. Faça um PAM!

- Pr. Paulo Ogg - Nova Iguaçu / RJ - 

ADOÇÃO