© 2018 Departamento de Evangelismo e Missões da Convenção Batista Fluminense. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Sulamita Lima.

CONHECENDO A CAMPANHA

Através da campanha o DEM pretende: capacitar líderes que possam treinar sua membresia para um amplo trabalho de evangelização na comunidade onde estão inseridas; impactar igrejas e associações nas diversas regiões do Estado com ações de casa em casa; ajudar as igrejas e associações para o seu crescimento numérico e espiritual; tornar os membros treinadores de evangelistas.

Através da campanha o DEM pretende: capacitar líderes que possam treinar sua membresia para um amplo trabalho de evangelização na comunidade onde estão inseridas; impactar igrejas e associações nas diversas regiões do Estado com ações de casa em casa; ajudar as igrejas e associações para o seu crescimento numérico e espiritual; tornar os membros treinadores de evangelistas.

ETAPAS

1 - EXECUÇÃO - Envolver todos - Diretoria da CBF, DEM, associações, igrejas, pastores, líderes e membros - na campanha;

2 - PARCERIAS  - Para os treinamentos e coordenação foi firmada a parceria com EE Brasil;

3 - PÚBLICO ALVO - A campanha se destina ás faixas etárias desde o pré-adolescentes até a terceira idade;

4 - ACESSO - A campanha visa mudar a ideia errônea de que evangelização é tarefas do pastor ou alguns membros das igrejas;

5 - OBJETIVO - Relembrar os crentes que todos devemos ser pescadores de almas;

6 - LEMBRE-SE  - Relembrar aos crentes que todos devemos ser pescadores de almas para torná-las discípulos de Jesus.

PERÍODO: REALIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA DE EVANGELIZAÇÃO QUE DURARÁ 12 MESES, DE JULHO DE 2019 ATÉ JULHO DE 2020. 

SUGESTÃO DA CAMISA DA CAMPANHA

CRONOGRAMA

5 MESES ANTES - No cartão de oração cada membro da igreja deverá listar 10 nomes;

4 MESES ANTES - Compartilhar com as pessoas da lista que estão orando por elas;

3 MESES ANTES - Estabelecer um contato intencional com a pessoa da lista;

2 MESES ANTES - Visitar ou receber em sua casa a pessoa da lista e agendar com a mesma a visita de um missionário  em sua casa;

MÊS DA CAMPANHA - Confirmar a data e horário das visitas e reforçar o convite para o culto de encerramento da campanha na igreja.

 

 

 

 

 

DESENVOLVIMENTO

FASE 1 - A preparação espiritual é a mais importante, quando toda a denominação deverá estar envolvida em uma campanha de oração pró-campanha de evangelização.

  • Semanas de Oração

  • Dias de Oração

  • Jornadas de Oração

FASE 2 - Esta etapa as igrejas e associações serão encorajadas a se integrarem na campanha promovendo clínicas e workshops e², promovidas por EE Brasil em todas as regiões.
Clínicas e² - São treinamentos de um fim de semana (sexta a noite, sábado, o dia inteiro e domingo, o dia inteiro), quando pastores e líderes são credenciados como facilitadores que treinarão os membros de suas igrejas para a campanha. Os workshops serão realizados dentro da programação.

FASE 3 - Formar as equipes que irão realizar as visitas evangelísticas aos parentes, colegas de trabalho, amigos, vizinhos etc.

FASE 4 - Acompanhamento, avaliação e multiplicação permanente. Oferecendo um sistema de internet com dados das visitas e visitados, sendo este de serventia para o pastor da igreja local e para o DEM, que auxiliará nas decisões. O próprio EE ajuda no acompanhamento aos novos decidos.  A cada ciclo, novas turmas de evangelistas serão formadas pelos FACILITADORES que foram treinados durante a campanha, podendo a igreja continuar o projeto.

PERÍODO DE TREINAMENTO

Dezembro/2019 a Maio/2020

PERÍODO DE EXECUÇÃO NAS IGREJAS

Junho e Julho /2020

Site: www.missoesestaduais.com.br

E-mail: evangelismo@batistafluminense.org.br   

Telefone: 21 2620-1515

WhatsApp: 

22 99202-4284 - Pr. Daniel Cunta

21 99600-6109 - Sulamita Lima

21 97276-5535 - Cleiton Araujo

21 99104-6211 - Pr. Jailton Barreto